segunda-feira, novembro 6

Novembro, doce Novembro ( não relacionar com o filme)

Só vos posso dizer uma coisa, é que amanhã é assim:

Happy birthday to me
Happy birthday to me
Happy birthday to me
Happy birthday Caramela

Eheheheheh.....isso é que vai ser.

Amanhã sou dona de tudo e do Mundo. Todos obedecerão às minhas ordens quer queiram, quer não. Amanhã não vai custar levantar. Amanhã trarei um sorriso idiota mas amoroso (claro), estampado na cara. Amanhã eu e mais ninguém ouvirei os foguetes e apreciarei as suas luzes de mil e uma cores. Amanhã vou ser mais feliz, certamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora que já ouviste os foguetes e apreciaste as suas luzes de mil e uma cores, espero bem que tenhas sido mais feliz. E que, a cada dia, as cores da luzes se multipliquem, entre sorrisos (amorosos, nada idiotas) ao encontro de uma felicidade eterna. Grande cabecita que tu tens, miúda, essa é que é essa!

P...
Alcochete