quarta-feira, outubro 4

Opah!!!

Alguém que me desligue a televisão! Alguém que mude de canal. Já não consigo mais ver 3 minutos seguidos a SIC! Aaaaiiiiiii!!!

Tudo porque agora já só se fala em Floribella. E eu que nem queria estar a referir-me a este assunto, mas está a dar cabo de mim e preciso desabafar...pfuu..

Já repararam que a Floribella, é o ser mais falado em todo este país. É até a terceira pessoa mais irritante do país seguida de Franciso Louçã e de José Castelo Branco em primeiro e segundo lugar respectivamente, segundo a revista do '24 horas' (o que a minha mãezinha anda a ler).

Continuando, estava eu recostada à cadeira em frente do computador, lendo um belo blog que não este, mas igualmente decente,


quando deparo que se a Floribella é assim tão pobrezinha, sem nenhum tusto, tesa até, porque é que tem os mais recentes relógios da Swatch? E onde é que ela vai ver do dinheiro para até já ter roupas da sua marca? Ela que nem se vê a costurar?? E as sapatilhas que usa?, também não são propriamente uma barateira logo ela que tem tantas...

Será que a Floribella anda metida no tráfico??

Cá para mim anda, só ainda nada foi revelado para não estragar o imaginário fantasiado das crinanças deste país.

mas lá que deixa uma gaja desconfiada, deixa.

Obrigada por me ouvirem,

estou bem melhor agora, o meu bem-haja (isto soa fuleiro)
o meu enorme obrigado! (assim soa melhor)

Sem comentários: