quinta-feira, outubro 5

Serrana

1) Aqui a Caramela vive perto da Serra da Estrela!

2) A Caramela e a familia gostam de ir passear um pouco aos sábados, domingos e feriados à tarde.

3) Acontece sempre o mesmo: nunca se sabe onde se há-de ir. O centro da cidade já está mais que explorado, o resto à volta também.

4) Onde é que a família da Caramela resolve então sempre ir?

À Serra da Estrela!!!!!!


A Caramela lá faz o sacrifício e vai. O que a caramela queria mesmo era enfiar-se num shopping ou ir até à beira-mar ou coisa que o valha, mas não, serra pá frente! Uma gaja assim não aguenta,pah!

Mas hoje, nem sei bem porquê, dei comigo a fazer uma birrinha, daquelas em que uma miúda até se esperneia toda, manda choradinhos e gemidos. Implorações para que não voltassemos a percorrer aquele horroroso caminho de curvas e contra-curvas.

Mas foi tudo em vão...

Começo até a achar se hoje à tarde não tive qualquer tipo de regressão aos tempos de bebé. Convenhamos, que uma bebé muito querida e fofinha, e que tinha ataques de berreiro total (eu sempre gostei de dar nas vistas, está visto).

1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei sentido agora com esse comentário de ah e tal não sei o quê que tás farta da Serra da Estrela... O QUÊ???? Como é que alguém pode estar farto da Serra da Estrela???? De certeza que não sais do carro e snifas aqueles molhos de turfa e arbustos, não bebes água dos ribeiros escondidos debaixo de tojos e giestas, não passas uma noite estendida ao relento a contemplar um céu estreladíssimo...