quinta-feira, junho 29

Banda Larga

Até que enfim, já temos Internet de banda larga. Antes, só podíamos ir ao computador a partir das 9 horinhas da noite, aos dias úteis e no fim-de-semana, apenas a partir de Sábado à tarde. Agora é basicamente uma alegria. Vimos (eu e a minha irmã) ao computador sempre que queremos, e fazemos aquilo que nos dá na telha. Só é preciso é que o meu pai não dê por isso: pelas coisas que por cá fazemos, ou com quem falamos...
Agora nas férias tem sido mais ou menos assim:
#vou até ao computador enquanto a minha irmã vê o Anjo Selvagem (blargh...) ou até a repetição do episódio dos morangos com açúcar
#mal acaba o que lhe estava a interessar vem logo ter comigo para que eu saia do computador. É mais ou menos assim: -Mafalda, sai do computador, já aí tás à bués!... Agora sou eu...
#E não pára de me chatear até eu ficar com ela pelas pontas do cabelo e dixá-la vir até ao pc.
#E a conversa dela: Fogo!, só sabes ir a esses sites e ao teu blog...não fazes nada de jeito, dexa-me lá ir...

Mas quem é ela para me dizer que não vou a sitios fixes na net, quando ela só sabe conversar no msn, jogar no miniclip a uns jogos de carrinhos com umas mãozinhas que batem nos outro carrinhos e, que, automaticamente desaparecem, ou até mesmo procurar coisas sobre os morangos com açúcar e dzrt. Mas qual é a dela???
Eu até já lhe disse. - Vou dzrt 1 coisa:és uma grande pindérica! -mas ela diz que sabe é apreciar boa música.
Vá-se lá perceber esta pequenada!
Mas quando ela me vem a chatear eu não ligo. Ao fim de algum tempo ( porque sim, este é um processo demoroso e doloroso) eu já só lhe digo: !@#£%§$&)7=?7&»

Sem comentários: