quinta-feira, junho 22

Bloguices

Esta coisa dos blogs é deveras interessante. E está bastante na moda! Uma das coisas que gosto de fazer quando não há nada que se faça por aqui (no computador), é espreitar os outros blogs. Existem alguns que sim senhora, muito engraçados. Por outro lado, há também outros que por amor de Deus! Mas deveras compreensível. Não é fácil escrever algo muito interessante, quando provavelmente ninguém irá ler, e à nossa frente está um quadro branco á espera de ser escrito com qualquer coisita.
Por exemplo, eu não tenho nada de jeito para dizer, mas como não tenho mais nada para fazer vou por-me para aqui a falar de blogs. E esta palavra, heim? Por acaso eu achava melhor que em vez de blog fosse bolg ou bolgs no plurar, claro está! Assim pode sempre dar a sensação de alguém se estar a afundar, que é o que acontece a quem perde tempo nestas coisas. "Vou escrever no meu bolg!" É possível que a pessoa a quem dissessemos isso nos perguntasse se está tudo bem connosco e não compreendesse o que tinhamos dito. Mas seria uma ideia, evoluir a palavra blog para bolg. Talvez ficasse mais no ouvido.

Sem comentários: