terça-feira, junho 27

Inacredibilidades

Estou à 2 dias e meio a tentar convencer-me de uma coisa, a qual ainda não consigo acreditar. Um dia e meio porque só por volta das 15:00 horas do passado Sábado é que me lembrei, e hoje é segunda-feira: o primeiro dia de férias! Estou de férias!!!
Provas Globais, testes, exames, explicações, já não fazem parte das minhas preocupações. Claro que não podia deixar de escrever no meu blog no 1º dia de FÉRIAS! Estou, a partir de hoje, oficialmente, de papo-para-o-ar. Estou a pensar durante as férias pintar muita roupa, carteiras, calçado, enfim… e fazer um bom dinheirinho. E para fazer o quê? O que qualquer rapariga gosta: ir às compras!
Bem, as férias vão ser também para sair com os amigos e ir à piscina. Na verdade quero fazer tudo a que tenho direito depois de um ano de tanto trabalho.
SECUNDÁRIO, AÍ VOU EU!

Sem comentários: