sexta-feira, junho 30

Programação da Manhã

O que eu gostava mesmo era de fazer de figurante nas manhãs da televisão portuguesa. Ora eu ía ter com o Jorge Gabriel, ou com o Goucha, ou com a Fatinha, e respectivos acompanhantes.
Ai que maravilha...
E ainda me pagavam para lá estar a manhã toda a aplaudir. É que pagam ao dia.
E depois eu ía ter a possibilidade de estar com os actores dos Morangos com Açúcar, a Maya e o Cláudio Ramos, o Quim e o Zé...
(Atenção: denote-se que a TVI e a SIC apresentam convidados de luxo, enquanto que a RTP1 passa durante alguns minutos dois artistas da bisca lambida que ninguém conhece de parte alguma: o Quim e o Zé)
Seria maravilhoso andar a dançar músicas pimba, e fingir que se gosta delas, saltar, fazer barulhinhos que não lembram ao diabo, em jogos "lá para casa" e da treta...
Fazer de conta que se está muito animado depois de horas a ensaiar aqueles ruídos, aquelas palmas, e os risos quase a parecerem naturais.
Mas quem diz os programas da manhã, diz os da tarde: Portugal no Coração e Contacto. Ou até mesmo os da noite: Fiel ou Infiel.
O único problema que levanto depois de tudo isso seria se as mãos não ficariam totalmente "batidas" ao fim do programa ou da sua gravação.

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida da TV é uma estucha bastante maior do que isso... acredita =]
E o dinheiro que te pagam não te compra a paciência... Bem-vinda à blogosfera!