sábado, julho 22

As 10 coisas que mais cobiço

Assim de repente as 10 coisitas que mais cobiço neste presente, nunca certo (porque podemos estar a sonhar) :

1- Quero continuar a ter a minha familia com todos felizes e saudáveis, a viver em paz.
2- Quero duas pulseiras daquelas grossas que agora todas as modelos aparecem nos cartazes com elas.
3- Quero encontrar um amor de Verão, que também seja correspondido.
4- Quero fazer uma viagem a Genóvia, ou à Escócia / Londres, ou a outro país da Europa.
5- Quero comprar mais tintas e um ou dois pínceis (que o meu já está todo estragado, não me interpretem mal, não sejam perversos).
6- Quero fazer mais amizades.
7- Quero fazer os outros felizes.
8- Quero arranjar um trabalhinho.
9- Quero que muita gente venha até aqui ao meu cantinho e comente, mas o mais importante, que se divirtam a lê-lo.
10- Quero ser feliz.
Afinal sempre são
11- Parar com os soluços que me vieram agora de repente antes de começar a escrever este post.

Sem comentários: