quarta-feira, julho 26

O Creme

Ando há algum tempo para publicar este episódio sobre a minha irmã, mas como achei que fosse mau de mais revelar aqui essa cena, não o fiz.
Mas a verdade é que ela fez uma coisa, que além de infantil foi estúpida, que foi tirar fotos à minha pessoa num momento de descanso (não se riam) e mostrá-las a toda a gente, e por isso…
Maninha, a vingança serve-se num prato frio.
Aqui vai:

A minha irmã já é morena de natureza (muito mais que eu que sou branquinha), e agora neste tempo de mais calor em que passa os dias na piscina, fica ainda mais bronzeada. A pele dela fica toda castanhinha e os ombros começam a dar à pele, digamos assim. Enfim, fica com os ombros cheios de peles.
Então no outro dia, fui dar com ela na casa de banho a por um creme no ombros (como se aquilo fosse fazer alguma coisa!), mas qual foi o meu fartote de riso quando descobri que o creme que ela estava a por, era um creme próprio para aplicar depois da depilação e retardar o crescimento do pelo. Eu ainda lhe perguntei se ela sabia qual era o efeito do dito creme, ao que ela respondeu que era um creme "não importava para quê". Então lá a deixei com o seu creme.
Maninha, espero que te passem as peles dos ombrito, e que não voltem a crescer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah, então tens um fotobelogue e não dizias nada a ninguém??? tss tss.. shame on you... E a tua irmãzinha, ela é loira, não é? Isso de ser morena eras tu a disfarçar para preservar a privacidade dela, vá, confessa lá... ;-)