segunda-feira, julho 24

Refresca a sua casa

Mais um grande passo na ciência.
Demonstra-o, um anúncio a desodorizantes de casa de marca que não irei aqui pronunciar, devido ao excesso de publicidade dos nossos dias.
Avante. Com esse anúncio, vim a descubrir que hoje em dia os macacos se podem reproduzir entre si e originar doninhas; os elefantes(mais propriamente as senhoras elefantes) podem acasalar com centopeias, algo que eu acho muito engraçado, sendo um elefante um animal daquele porte poder se satisfazer com um pequeno senhor centopeia.

Outra coisa que eu acho curioso é a parecença da centopeia macho com o homem português: só gosta de futebol e teima em deixar as meias, e afins de vestuário íntimo espalhados pela casa a tresandarem a um certo e característico fedor.

1 comentário:

Anónimo disse...

É nestas alturas que eu gostava de ter TV em casa só para tirar a limpo essa estória de sexo entre elefantes e centopeias, e centopeias que deixam as meias porcas e a cheirar mal espalhadas pela casa. As coisas que se conseguem meter hoje em dia num anúncio de televisão, hem?!...