terça-feira, julho 18

Isto é coisa nenhuma

-Sabes o que eu gostava de saber?
-Não. Mas sei o que eu gostava de saber.
-Ah sim? O que é?
-Gostava de saber o que é que tu gostavas que eu soubesse que tu gostavas de saber.
-Epá, bolas, só tu me compreendes.

Para mais trocadilhos envia uma sms com a palavra troca para o 4499. Por isso envia já troca para o 4499.


(Agora a sério. Não o façam, porque este serviço não dispensa assinatura, e terão de receber todas as semanas até ficarem total e literalmente falidos para o resto das vossas vidas. Além de que, este género de serviços é uma autêntica fantuchada com frases do mais ridículo que há)

A propósito, acabei de pintar as unhas (com muito jeitinho, devo dizer que desta vez me esmerei ao máximo) de um rosa, quase rosa-choque, daquelas cores que só mesmo os ceguinhos é que não a veem, e até os daltónicos ficam a ver melhor. Pois é! Quem não fica lá muito contente é o meu pai. Todo conservador, e tal. Mas como também não chateia muito a não ser a primeira vez que faço a dita cuja tarefa, é na boa!
E voçês perguntam: mas Mafalda, e problemas de consciência, não tens?
Resposta a caminho...
Está quase a sair para a mesa 5...
Já vai...
Cá está: Se eu tivesse problemas de consciência não poderia pintar este órgão córneo, de origem cutânea, tipicamente laminar, que guarnece a extremidade dos dedos de muitos animais com uma cor tão explosiva até sair de casa. Sítio onde já não teria tantos problemas de consciência. Mas para isso ainda faltam alguns anitos (a saída de casa, quero dizer), e então a solução é ter mesmos as minhas, e só minhas unhitas pintaditas.

Sem comentários: