quarta-feira, julho 12

O tempo está quente, abafado, negro, seco...
Estou ao computador, com as pernas literalmente coladas à cadeira.
Por baixo da camisola de manga curta estou a derreter.
De manhã fui à piscina.
Por preguiça e pelo calor, depois do banho de água fria na banheira, nem dei um jeito ao cabelo que a esta hora já parece um ninho de ratos (lavadinho, ainda assim um ninho de ratos). Volumoso, com vontade própria, completamente chanfrado, nem é punk, nem rocker, nem nada que se pareça com nada.
Tenho de sair!
Mas onde vou eu assim com esta trunfa por cima dos ombros, ao lado das orelhas, acima dos meus olhitos? (ou dos óculos de sol. É só estilo até de cabelo desfigurado).

Façam alguma coisa!!!.......
Yo, ó tu, manda-chuva (parece que é assim que chamam a S. Pedro, coitado do velhote, já não tem idade de ter um nome desses!) tu faz-me qualquer coisa que este calor está-nos a alterar até as hormonas.

Sem comentários: