sexta-feira, julho 14

Preces ouvidas

Até que enfim, as minhas preces para que chovesse, feitas num anterior post datado de 7-12-2006, FORAM OUVIDAS!!
Estava eu em casa, em cima da mesa maciça de madeira (não propriamente em cima, estava mais debruçada, não tenho assim tão maus hábitos), desenhando a planta de uma casa (o que é que querem?, dá-me para estas coisas!, mas era desenho de expressão livre, nada de coisas rigorosas), quando o céu se torna cinzento, os animaizinhos recolhem para os seus abrigos, a luz começa a falhar, sinto arrepios no calcanhar esquerdo(sintoma típico de tempestade próxima), uma bomba rebenta, uma luz ilumína o céu de repente numa questão de 0,0000001 segundos (foi tão rápido que nem vi) e foi então que finalmente, avaliando todos estes sintomas barra antecedentes, me apercebi que finalmente estava a chover a potes em gotas mais gordas que a tia Alzira.
Resumindo, estava uma tempestade do carapau!
Logo no dia anúnciado o mais quente do ano. Ao fim da tarde, só se estava bem na rua. Eu no meu quintal, na cama de rede, aiiii...a isto é que eu chamo boa vida!

Sem comentários: